Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Conhecimento e criatividade superam dificuldades

O mundo atual está em rápida transformação

“Quando um DRAGÃO alça voo mais alto que uma ÁGUIA, apesar de todo seu tamanho e peso, é prova que essa ÁGUIA está literalmente doente e sofrendo, e deve se desloca para o alta de uma montanha para sua recuperação, e nessa ausência a NOVA ORDEM se estabelece com os méritos desse DRAGÃO. Eis o cenário incontestável” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

O mundo atual está em rápida transformação, e o ser humano e governos devem entender e se adaptar às novas mudanças, assim como a Inteligência Artificial se desenvolve em ANI, AGI e ASI, e estamos diante de uma NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO, segundo Ray Dálio, com os players se movimentando rapidamente.

O Marketing e a mesma estratégia convencional (conflito bélico) de uma ÁGUIA, já não assusta seus adversários, nem um URSO, nem mesmo um PAPAGAIO, pois quando um espírito de um DRAGÃO, que estava adormecido por cinco mil anos, resolve mobilizar sua gula de Capital e de Poder e se associar ao LEÃO DE ATLAS, ocasionando um SWAP que afeta a gula dessa ÁGUIA, que comprovadamente está seriamente debilitada, pode ocasionar MUDANÇAS.

O mais intrigante é que esse PAPAGAIO que pode ser um canarinho, ou mesmo um sabiá laranjeira, e essas mutações não conseguem transformar certas potencialidades econômicas em melhorias que possam inibir as desigualdades sociais, mas que difunde a PAZ e tem suas potencialidades econômicas cobiçadas pela ÁGUIA, DRAGÃO, LEÃO DE ATLAS, e até mesmo o URSO, pois carece de Capital, Educação, Saúde, e Inteligência Artificial.

Quando um país é afetado por um SISTEMA, CARTA MAGNA, BÍBLIA SAGRADA, PARTIDOS POLÍTICOS e PODERES CONSTITUÍDOS que elegem o vil metal como DEUS, dilacera seus valores e princípios, e esquecem os representados utilizando uma República Federativa com viés democrático e ainda nega os direitos sociais dessa população, mas lembramos que a Lei do Retorno é Universal.

O DRAGÃO entende que o mundo se alimenta de Capital e de Poder e esquece que a moeda do futuro é o CONHECIMENTO, pois com ele tudo é possível, até mesmo manter o mundo sob o controle de um ser espiritual que vive somente nas histórias de fantasias, mas tudo depende, pois “não interessa a cor do gato, sejam ela branca, preta ou parda, o importante é que peguem os ratos” e diante dessa relatividade expande seu poder, mas não interfere na ideologia dos dominados, pois sempre deve manter uma porta aberta, como nos ensina SUN TZU, até mesmo para as adversidades controláveis.

BRASIL (Brazil/Bãxi/Brazilya/Albarazil)

Olá, Bom Dia, Como está você? Salve Deus, Obrigado

Hello, Good Morning, How are you? Save God, Thanks.

Ni How, Zen Wa, Ni Shi Shei? Zhêngjiú Shàngdí.Xiêxiê.

Priviet, Dobren Den. Ky to ty? Spasi Bog. Spasibo.

Mrhban.Sabah Alkhayri.Kayf halika?Hifz Allah.Shkran.

A sociedade brasileira precisa entender que a busca do CONHECIMENTO que é a moeda que poderá transformar nossas potencialidades econômicas em melhorias que devem reduzir as desigualdades sociais, mas precisa de ações e atitudes atípicas e não convencionais, nunca antes experimentadas.

Acreditamos que essa nossa pífia educação e saúde, debilitada pela a ausência de sérios investimentos, talvez estrategicamente aplicado pelos PODERES, que não esperavam a evolução dessa sociedade à níveis que a Inteligência Artificial possibilitou, mesmo diante das reformas, e que os agravos sociais eclodiram esse feeling que afetam a base da pirâmide, hoje.

Os fatos que estão afetando essa sociedade, estão fazendo com que essa população tenha um sentimento e comportamento atingido pelas adversidades derivadas da crise econômico, social e política, e observassem tais ações e atitudes que devem ser adotados pelos poderes, que já não controlam essa massa como doutora, haja vista os acontecimentos.

Outro fato que chamamos a atenção é que o TEMPO (Time) está bastante exíguo para qualquer projeto, reforma, ou semelhante, que possa transformar essa sociedade com as melhorias devidas, agora somente aqueles que buscam uma educação de qualidade, podem sobreviver os demais, que acreditamos ser a grande maioria não terão a mínima possibilidade, eis uma verdade incontestável.

A seletividade depende do CONHECIMENTO daqueles que podem degustar da sobrevivência, e lamentamos que muitos não conseguirão, pois a inteligência artificial apesar de não afirmar, ela é a criatura que superou o criador e se aproxima de sua máxima missão.

Hoje, para muitos a MORTE não difere da VIDA, pois as adversidades se agravam a todo momento, pela incompetência dos líderes, e só lhe resta, refletir como planejar a sua sobrevivência, e qualquer que seja o seu PDCA, sabe que a SWOT, informa que os mentores intelectuais dessa situação precisam ser contidos.

É fácil deduzir o POR QUE que as potencialidades econômicas não atingiram o objetivo de reduzir as desigualdades sociais, e PEDRO já os registrou na sua lista, já que diante dos fatos e evolução dos acontecimentos, a gula do Capital e do Poder, foram superados pela sobrevivência.

Nesse exato momento, recomendamos a leitura e entendimento do livro O MUNDO QUE NÃO PENSA, do autor Franklin Foer, as ideias visionárias nele contidas nos obrigam a uma reflexão depurada diante dos agravamentos que estamos vivenciando.

CONCLUSÃO

Acreditamos que somente o CONHECIMENTO, representa o valor que se deve buscar, pois nenhum dos demais não evitam nem tão pouco inibem o destino fatal, que sabemos que deverá acontecer, é somente uma questão de hiato temporal.

O CONHECIMENTO nos faz entender que há uma perfeita igualdade entre VIDA e MORTE, é só uma questão de afinidade cultural, já que até mesmo a Bíblia Sagrada nos ensina sobre o valor da espiritualidade, diante da existência física afetada pela inteligência emocional.

Pedimos sinceras desculpas ao leitor, em caso de interpretação afetada pela limitação que consideramos plenamente possível, mas acreditamos que as mudanças são necessárias para nossa sapiência.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.